SEM FRASES DE EFEITO

Nunca achei que esse tipo de coisa iria acontecer comigo, até me pegar com esse sentimento tão nocivo. Pensava em mim como uma pessoa a prova de crentisses exacerbadas; crentisses essas, que não fazem sentidos. Como os evangeliques que se falam por aí. Passei dias no trabalho sofrendo, por não conseguir programar uma nova tecnologia na função que realizo. Me pegava pensando em como poderia resolver aquilo que aparentemente não tinha jeito. Então orava. Orava e ficava triste, e pressionado no ambiente de trabalho. Sabia o que precisava fazer, mas parece que não tinha força pra fazer. Aquela mola propulsora que deveria me mover adiante, em mim estava picotada e sem força. Orava, orava e ficava triste por não ver nada acontecer. No domingo ultimo, na igreja, orei a Deus e uma coisa me veio à mente: se um cristão esta numa encruzilhada ou numa situação difícil ele ora e pede a Deus que mude a situação; Se um não cristão está nessa mesma situação, ele faz o que estiver ao seu alcance para sair dela. Não sei por que isso me veio a mente naquele momento, mas sei que após ele, meu entendimento mudou. E aquele sentimento ruim de que a segunda-feira estava chegando, e eu tinha que enfrentar aquelas dificuldades de novo, começou a ir embora. O sentimento e a intenção agora é de orar e entregar a Deus as questões, e trabalhar, trabalhar e trabalhar. Sei que eu tenho que resolver o problema, e que Deus me dá capacidade pra isso. Preciso de concentração e postura. Entender que preciso agir e que Deus me da sabedoria pra isso. Devemos orar, e não estagnar. É necessário que trabalhemos e realizemos nossas funções.

Não vou finalizar com nenhuma frase de impacto, mas com três:

Mateus 10:16

Provérbios 14:15

1 Coríntios 10:12

@GedielsonSilva
@casamulti
//RT no twitter: http://migre.me/4qmaZ
Deixe um comentário

